PESQUISAR

Pesquisa personalizada

sábado, 23 de julho de 2011

BARRADOS DE CROCHÊ N°137

Três modelos com gráficos de barrados lindíssimos em crochê para decorar peças da casa inteira.

Um comentário :

  1. amiga tava vendo seus trabalhinhos é impossivel da gente nao se apaixonar nossa que lindo dê uma passadinha
    no meu blog tem novidades dos meus trabalhinhos em croche eu e meu bebezinho Lucas. Amiga estou vendendo um bebê confort
    e ele esta em leilão aqui na internet, queria pedir uma ajuda sua se podias divulgar para mim o leilao, quero vender pq nao quero deixar
    jogado né, o tempo estraga alem de se um pecado, agora o meu bebezinho que dia 02 fara um aninho de idade, e ja esta usando uma cadeirinha
    , se pudesse me ajudar divulgando, amiga eu ficaria muito grata. bj de sua assidua admiradora e seguidora Regina

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.♥♥♥

Seguidores

PARAÍSO DOS CROCHÊS

PARAÍSO DOS CROCHÊS
Conheça meu outro blog, lá encontrarão uma variedade de crochês com receitas e gráficos

Total de visualizações de página